Hoje foi um dia de trabalho.
De inicio, tudo bem. Tudo bem que meus planos não foram muito bem aceitos, fui jogado denovo na Peninsula Ibérica e vou ter que abandonar meus queridos visigodos por algum tempo, em detrimento da familia Teodosiana. Mas tudo bem, pelo menos ainda é um tema bem legal.
De tarde, aula. Aula de contemporanea pra falar mal do progresso e de engarrafamentos. E uma aula de Brasil pra exercitar o anti-nacionalismo, e descobrir que meu historiador preferido de História do Brasil defendeu a monarquia no plebiscito de 93! Engraçado demais...
O problema veio depois disso. É revoltante você querer fazer algo pra ajudar as pessoas e as pessoas não estarem nem aí pra isso. Pior é quando você convenceu outras pessoas a ajudar você a ajudar as outras, e não tem retorno nenhum por pura falta de interesse! Pobres pessoas que ainda não descobriram que a pior parte da universidade são auals... A verdade é que tou de saco cheio disso, só não larguei os betis porque algumas pessoas que considero muito ainda estão na linha de frente... É um labirinto sem saída isso mesmo!
Como sempre digo, c'est la vie!
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário